Política de Troca e Devoluções

Nossa política de troca e devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor e leva em conta o nosso compromisso com a sua total satisfação nas compras realizadas no nosso site.
 
A Desistência da Compra poderá ser realizada em até 10 minutos diretamente no nosso site acessando “Meus pedidos”. Após esse prazo, deverá ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos a contar da realização do pedido ou da aprovação e confirmação do pagamento, através da Central de Atendimento: (11) 94778-8955.
 
A Troca ou Devolução de produtos não perecíveis deverá ser solicitada através da Central de Atendimento: (11) 94778-8955, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de retirada do produto/pedido, desde que a mercadoria esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando divergência de qualidade ou quantidade.
Para Troca ou Devolução após liberação por parte do atendimento, será necessário anexar ao produto sua nota fiscal. Além disso, os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano. Os itens deverão ser entregues na unidade escolhida para retirada do pedido.
 
Caso o PORTO SEGURO EM CASA não tenha o produto solicitado disponível em estoques, o cliente terá as seguintes opções:
- Devolução do produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito.
- Vale Compra, que poderá ser utilizado em uma nova compra no site. Caso não haja a disponibilidade do produto, o Vale Compra poderá ser utilizado para uma nova compra de outro item.
- Verifique no momento do recebimento de seu Vale Compra, o prazo para sua utilização. Em caso de dúvidas na utilização, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 94778-8955 ou [email protected].
Carregando...